Recomendados, nós?!

Tenho estado um pouco atrasada com a leitura dos blogs que gosto de acompanhar. E confesso que tenho acompanhado cada vez menos blogs. Não pela falta de oferta, mas sim pela falta de qualidade das publicações infindas na rede. Mas esse é tópico para outro post. Se é que terei vontade de escrever sobre. 😕

Mas indo ao ponto que queria, um dos blogs que adoro acompanhar é o da Letícia Massula, o Cozinha da Matilde. É um blog leve e denso ao mesmo tempo. De escrita convidativa e sempre muito instrutivo. Cada vez que leio alguma de suas publicações aprendo um monte e fico curiosa sobre mais um monte de coisas. Cada visita ao blog significa pesquisa. Sim, a Letícia tem um ar descontraído, mas é séria, muito séria no que se propõe a escrever. Assim esse é sem dúvida um blog que acompanho com gosto.

Mas o ponto é o seguinte: Ao ler seus últimos posts me deparo com uma recomendação sobre o nosso blog. Uau! Fiquei corada. Li, reli e quando o Dú chegou fui correndo falar para ele: “Dú, Dú abre aí o blog Cozinha da Matilde. A Letícia fez uma recomendação sobre o Cacau. Olha só que recomendação legal!”. 😛

E agora, antes de escrever esse post, dei outra lidinha no que ela escreveu. Gostoso ler o que as pessoas acham do que escrevemos, não?! 😀

Quer ver o que ela escreveu sobre nós? Clique aqui ó!

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

3 responses to “Recomendados, nós?!”

  1. Letícia Massula says :

    Agora quem ficou corada fui eu!!! Seus lindos, eu AMO o Cacau com Lúpulo! ;D

  2. Fernanda says :

    Como vocês estão chiques!!!! Talvez em Junho rolará uma viagem para a Alemanha: Berlim. Rolaria um encontro?? Beijos

Deixe um comentário

