As cores do Outono

O outono é definitivamente a estação do ano que mais gosto. Gosto do friozinho, das cores que se transformam de semana para semana, do céu azul, do Sol quentinho, das folhas que se esparramam por toda a cidade… Acho uma transformação mágica e acho que me transformo junto com a estação. Repenso coisas, volto a prestar atenção em algo que deixei de lado, passo a prestar atenção a coisas novas, resignifico alguns sentimentos, enfim, cresço.

Este ano não foi nada diferente! Bem nada verdade foi. 🙂 Por conta do ritmo do mestrado não consegui curtir, ou melhor, registrar (leia-se fotografar) as transformações que vi durante as frias semanas de outono que tivemos por aqui. Mas repensei muita coisa, viu?! 😀

Mesmo com a correria, felizmente, consegui registrar um pouquinho da beleza dessa estação na universidade. Estava saindo correndo de uma aula e procurando a chave do carro achei a câmera. Como acredito que o acaso não existe, reduzi o passo, olhei ao redor, e voltei a apreciar as cores que tanto me encantam.

E aqui está uma pequenina mostra de um dos dias de outono na Holanda, mais precisamente em Tilburg, na universidade que estudo! 🙂

Anúncios

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: