E a luz no fim do túnel…

… que o Dú disse que eu encontraria está começando a mostrar os seus primeiros raios. Mas antes preciso escrever 4.000 palavras sobre uma pesquisa do mestrado. Para isso preciso dar conta das análises estatísticas das quais não estou muito (ou melhor, nada) familiarizada.

Pesquisando na internet achei um certo acalanto ao meu desespero, esse site: http://www.statisticshell.com. Não, não pense que fiquei aliviada ao ver que eles tem tudo quanto é explicação de análises estatísticas, não! Na verdade, fiquei aliviada ao perceber que não sou a única lunática sofrendo com o tema. 🙂 Tenho companhia! Tenho muitas companhias! 😀

Dá só uma olhada na cara do site e na descrição da análise que tenho que saber fazer!

Estatística dos infernos, se segura que aqui vou eu! 😉

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

