As medidas das últimas 4 semanas

Image from http://www.sxc.hu/

Minha última contribuição ao blog foi em 15 de agosto. Tempo, não?!

Pois é, muita coisa aconteceu em pouco tempo e com isso não consegui reportar tudo o que queria. Mas sem derramar lágrimas, por que Graças a Deus não tenho motivo algum para isso, queria hoje compartilhar com vocês alguns números das minhas últimas quatro semanas:

  • 26 artigos lidos e alguns escapados
  • 6 questões reflexivas submetidas
  • liderança de uma discussão de teoria
  • 3 reflection papers submetidos
  • 1 prova
  • apresentação de um projeto
  • redação da proposta de outro projeto
  • 20 aulas
  • 730 km rodados
  • e algumas várias horas de sono a menos

É, acho que esses números já são bem representativos. 🙂

Em 29 de agosto comecei o curso de mestrado em Psicologia Social na Universidade de Tilburg. Estou adorando, mas estou exausta! O ritmo de leitura, pesquisa, produção e tudo isso combinado em inglês não tem sido lá muito fácil. O vocabulário expandiu tremendamente, a fluência está na mesma linha e até a velocidade na leitura tem apresentado certa melhora.

Esses primeiros resultados, junto com os primeiros feedbacks recebidos dos professores e colegas, garantem a motivação e energia necessários para continuar no mesmo ritmo até o final do semestre. Ui!

E se esses são só os primeiros números, mal posso esperar para ver o que vem pela frente. 😀

Um motivador importantíssimo nesse período foi a visita dos pais do Dú. Eles passaram duas semanas aqui conosco e foi maravilhoso. Matar as saudades, jantar juntos, conversar sobre ameninadas e estar junto das pessoas que amamos não tem preço. Obrigada! Muito obrigada pelos lindos momentos que tivemos juntos! 😛

É isso aí pessoal. Quem sabe eu não consigo melhorar o gerenciamento desses números e voltar por aqui com mais frequência? Tentarei! 🙂

Tags:, , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

8 responses to “As medidas das últimas 4 semanas”

  1. Nathalie Cotelessa says :

    Caramba tia, quanta coisa! Deve estar uma loucura mesmo! haha 🙂
    Quando der tempo responde meu email, estou com saudades!
    Boa sorte ai, espero que dê tudo certo!
    Beijos

  2. Fabiana says :

    Fe… Te mando muita energia e pensamentos positivos. Que orgulho, heim! Parabéns e muito sucesso por ai.
    Bjos. Fabi

  3. Fernanda says :

    Fê, que legal!!! Deve ser bem exaustivo mesmo! mas com certeza muito rico!! Aprovieta muito!!
    Estou indo para a Alemanha no domingo e no final de semana proximo vou visistar minha prima na Suiça..Pena que nâo é tâo perto assim de Einnhoven…
    Mas ainda vou te visitar!
    Beijos e se cuida!

    • Fernanda Relvas says :

      Fezoca, tudo bem por aí? Vai bater perna novamente na Alemanha, é?! Quero só ver se vc vem mesmo ou se é só da boca para fora. 🙂
      Beijinhos com saudades!!!!!

  4. Orgulhooooooooooo!!!!!!!! says :

    Minha querida como estou feliz em saber de todas suas conquistas!!!
    Você é sempre minha fonte de admiração e orgulho!!!
    Parabéns por mais essa conquista!!!!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho!!
    Saudades meu amor!!

    • Fernanda Relvas says :

      Meu amor, quantas saudades de você!!!!
      Quero tanto conversar com você! Vê se você consegue acomodar um tempinho em sua agenda para essa amiga tão distante fisicamente mas tão grudada ao coração!!!!
      Saudades master!!!! Te amo!!!!!

Trackbacks / Pingbacks

  1. Não desanima não! « Cacau com Lúpulo - novembro 27, 2011

Deixe um comentário

