Dois anos!

Há exatamente dois anos atrás nos mudamos para a Bélgica!

Sei que soa como um clichê, mas é difícil acreditar como estes anos passaram rápido… Conhecemos tantas pessoas especiais, visitamos tantos lugares incríveis, experimentamos comidas e bebidas que nem sabíamos que existiam (especialmente na China :P), aprendemos coisas que nunca aprenderíamos no Brasil e, principalmente, passamos a olhar o mundo com outros olhos.

É claro que este caminho também teve seus tropeços: ficar longe da família e amigos, não acompanhar o crescimento do nosso afilhado e sobrinhas, estar longe em momentos difíceis para familiares e amigos, exatamente quando mais gostaríamos de estar perto, re-aprender coisas básicas que não são tão óbvias assim quando se está vivendo em outro país…

Mas não precisamos de uma balança para saber que esta foi uma das melhores decisões das nossas vidas! Sem dúvida faríamos tudo de novo (um pouco mais espertos desta vez ;))!

Também é fantástico saber que esta não é uma história que chegou ao fim: no final deste mês estamos indo para Leuven novamente, em um evento para ex-alunos da Vlerick. Mal podemos esperar para rever alguns grandes amigos – e quanto aos que não poderão ir, é bem provável que nos vejamos novamente em algum outro lugar do mundo. Outras novidades estão a caminho – acompanhem o Cacau com Lúpulo para saber mais 🙂

E só para matar a saudade, algumas das primeiras fotos que tiramos em Leuven, há dois anos atrás!

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: