A energia do Sol

Esta semana trouxemos o Sol ainda mais para dentro de casa. Já falei que temos três grandes janelas mais uma grande porta de vidro em nossa sala que deixam a luz, energia e força do Sol invadirem a nossa vida? E ainda não satisfeitos essa semana trouxemos a vida e a cor dessas belezinhas para alegrar ainda mais os nossos dias!

Mas voltando ao Sol, felizmente não podemos reclamar a sua ausência. Desde nossa chegada, ao final de janeiro, em Eindhoven o Sol tem sido um bom companheiro. Os dias cinzas e chuvoso ficaram em Leuven. 🙂 Isso garante uma sensação gostosa mesmo nos dias mais frios. Mas é verdade que venta, como venta nessa terra. Esse final de semana o Sol estava intenso e bem quente, mas bastava ficar em uma sombrinha para sentir muito frio. O vento não deu sossego, mas o Sol estava, e está, aqui, aquecendo, iluminando e energizando os nossos dias. 😀

Anúncios

Tags:, , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: