Mais um vez…. Mudança :)

Nos últimos anos tivemos muitas mudanças em nossas vidas, como:

• nascimento de dois sobrinhos lindos
  • novos empregos
  • novos amigos
  • novos cursos
  • novos idiomas
  • novos hábitos alimentares
  • e muitas mudanças de residência

Tudo começou quando decidimos nos casar e mudamos para nosso apartamento fofo em São Paulo. Dois anos depois veio a oportunidade de estudar na Bélgica, empacota tudo, deixa tudo guardado e mudamos com algumas caixas de roupa para a casa da minha mãe, onde ficamos dois ou três dias. Fechamos as malas e mudamos para a Bélgica com 4 malas de 32Kg cada uma. Primeiro uma curta estadia em um B&B, depois reempacota e carrega tudo para nosso cosy studio em Leuven. Um ano e um mês depois, fim do nosso contrato de aluguel. Empacota tudo. As coisas de casa que havíamos comprado deixei com um amiga brasileira que também mora em Leuven e carregou tudo para a casa dela. Quatro malas abarrotadas, deixamos no Flat onde a Shereen estava morando e com as outras duas malas fomos para um hotel. Uns dias depois viajamos quase vinte dias pelo leste europeu (muitos aviões, ônibus e hotéis). Foram 5 países diferentes. Voltamos com as duas malas para um flat em Leuven. Pegamos as outras quatro que estavam com a Shereen. Mais umas semanas e voltamos ao Brasil. Mais uma vez para a casa da minha mãe. O maior sufoco para empacotar tudo, mas finalmente voltamos com sete malas. Tira tudo das malas e organiza na casa da minha mãe. Dois meses depois, desempacota tudo o que estava há dois anos empacotado no Brasil para reempacotar para despachar para a Holanda. Organiza e otimiza mala. Fomos para a Holanda com quatro malas de 32Kg cada. Primeiros dias em hotel. Empacota tudo de novo e vamos para um apartamento temporário todo mobiliado. Dois meses depois, nosso contêiner chega no porto de Roterdan e mais uma vez a tarefa que agora me parece muito rotineira: fazer as malas e empacotar as tralhas já acumuladas para mais uma mudança. Ufa!

Esta semana. Mais precisamente na quarta a baderna começa novamente.

E quer saber mais? Que venham mais mudanças. 😛

No aeroporto de Cumbica aguardando o voo para Leuven em Ago/2009

Chegada em Leuven em Ago/2009)

Brincando de quebra-cabeças no flat em Leuven quando nos preparávamos para voltar ao Brasil em Nov/2010

Na sala de espera do aeroporto de Frankfurt aguardando conexão para Brasil e no aeroporto de Cumbica em Nov/2010

Tudo pronto para embarcar rumo à Holanda em Jan/2011

No aeroporto de Cumbica… Últimos beijos e abraços na nossa família mais que amada em Jan/2011

No hotel já em Eindhoven nos preparando para mudar para o apartamento temporário em Jan/2011

Aguardemos agora cenas do próximo capítulo. 😀 O desempacotar no nosso Lar-Doce-Lar. 😛

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!