Se o seu bolso furar…

Ainda na linha “francos e diretos“, outro dia estávamos caminhando até o supermercado, quando logo ao passarmos por dois senhores pela calçada, o Dú diminuiu o passo, olhou para baixo, parou, colocou a mão no bolso e disse: “Meu bolso está furado”.

Eu olhei para trás e os dois senhores, enquanto abriam a porta de casa, olhavam para nós curiosos, olhavam para o chão e riam.

Quando o Dú se abaixou para pegar uma moeda que tinha escorregado por entre a calça e a perna, presa ainda na parte de dentro da calça, a senhora apontando para nós se matava de rir e falava alguma coisa em alto e bom tom.

Eu ria e morria de curiosidade de saber o que a senhora dizia. hahaha

E o Dú, retirando as moedas restantes do bolso, ria e reclamava: “Fica tirando o sarro de mim, fica?!”

“Mas não fui eu, foi a tiazinha!” hahahaha

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “Se o seu bolso furar…”

  1. Lorena says :

    Fê,
    quero te ver de saia branca com saiote, avental colorido bordado e uns tamanquinhos de madeira!!!

    • Fernanda Relvas says :

      Com uma meia-calça bem grossa por baixo (para me garantir contra o vento gelado) e uma peruca laranja com trancinhas laterais! 🙂
      Já vou providenciar, Lô!

Deixe um comentário

