Dia International das Mulheres

Há um ano atrás, morávamos na Bélgica e nesse mesmo dia, 08 de março, eu estava em minha aula de inglês quando perguntei a minha colega belga de classe:

eu: Que dia é hoje?

ela: Hoje é dia 08 de março.

eu: Eba! Hoje é aniversário do meu irmão!

ela: Ah, é?! E hoje é dia Internacional das mulheres. No Brasil também é?!

eu: (Breve pausa para poder processar!) Se hoje é dia Internacional das Mulheres e o Brasil ainda faz parte desse planeta, sim, É!

ela: (Pôde apenas dar um sorriso amarelo) 😕

*************

Léo,

Feliz aniversário meu irmão!

Que meu abraço apertado possa atravessar os mares e lhe encontrar em paz!

Lhe desejo muita Luz, Desenvolvimento, Crescimento, Maturidade, Alegrias e muito, muito Amor!

Te amo muito!!!!

Beijocas, Neca!

Tags:, , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “Dia International das Mulheres”

  1. Lorena says :

    Um dia (acho que não era Oitode Março) eu também tentava explicar a um Francês que no Brasil subimos nos edifícios usando elevadores e não em cordas com nós, como ele então imaginava.
    Sim, vivemos em um mundo onde o Brasil cabe e cabe muito bem, todos os dias do ano, inclusive no dia Oito de Março.
    Um beijo prá vc Fê e prá vc também, Léo em seu aniversário.

    • Fernanda Relvas says :

      Às vezes eu custo a acreditar que algumas pessoas ainda sejam tão limitadas. Mas essa mesma colega me perguntou super surpresa se havia tinta de cabelo no Brasil… ai ai ai… Dessa vez tive que respirar muito fundo para não ser muito grossa. Vê se pode!
      Beijinhos saudosos!!!

Deixe um comentário

