Feliz panqueca nova!!

Mais um ano se finda e um novo ano cheio de coisas boas se inicia. Passamos a virada do ano em Itú com minha mãe e tivemos um show de fogos de artifícios muito lindo!

Hoje voltamos para São Paulo e tivemos um almoço com os pais do Dú igualmente lindo e muito saboroso! 😀 E como se já não bastasse fugimos do trânsito. Tudo foi perfeito!!

Voltamos para casa, colocamos as coisas em ordem e começamos a ver outras coisas. Lá paras 20h deu uma fominha e fomos certeiros pedir uma pizza, quando então nos lembramos que é dia 01 de Janeiro. Ligamos para uma, duas, três e, nada! Fomos para a geladeira e resgatamos um pedacinho esquecido de salame, outro pedacinho de queijo e outro pedacinho de lombo do Natal. Para compor o cardápio “farto”, fizemos panqueca integral e mandamos bala com os restinhos resgatados. E por fim panqueca integral com Nutella e Bis branco. 😛

Quanta ingenuidade voltar de viagem no dia 01 de janeiro esperando uma pizzaria aberta… hehehe… Pelo menos colocamos a criatividade para trabalhar e ainda conseguimos um resultado beeem saboroso! 😛

E para todos vocês um Ano Novo novo e repleto de muita criatividade, desenvolvimento, crescimento e descobertas! Além é claro do amor, alegrias, harmonia e muita, muita saúde! Um Feliz 2011!!!

Panqueca Integral

  • 1 xícara de leite
  • 1 xícara de farinha de trigo integral
  • 1 ovo
  • 1 pitada de sal

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte uma frigideira e prepare cada uma das panquecas, aproximadamente uma concha de massa de cada vez. Finalmente recheie de todas as formas que a sua criatividade ou a sua geladeira permitirem… Como por exemplo diferentes tipos de queijo, presunto, mortadela, catupiry, salame, alho frito, atum…. Sem contar as opções doces como Nutella com Bis, banana com canela, banana com chocolate…

Anúncios

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: