Uma confusão ítalo-argentina

Nossos amigos argentinos gostavam muito de um restaurante italiano e toda vez que combinávamos de jantar juntos a sugestão sempre era: “Vamos ao Gino?” e acabávamos indo ao Gino.

O atendimento é bárbaro, a comida é muito boa, desde as pizzas até os pratos mais sofisticados, o preço é um dos mais camaradas e assim o restaurante do Gino acabou ficando o ponto de encontro oficial da turma.

O restaurante do Gino ficou tão famoso entre toda a turma que todas as vezes que íamos ou só passávamos em frete lá tinha alguém da Vlerick.

O Gino, dono do restaurante, é um italiano muito simpático e fala português, pois namora uma brasileira do Recife. A Mônica também é uma fofa. Tivemos a oportunidade de conhecê-la uma das vezes que ela estava na Bélgica. Esse era mais um motivo para frequentarmos o restaurante.

Todos chegávamos e logo o Gino vinha nos cumprimentar. Um dia, estávamos em uma turma grande, e enquanto jantávamos o Nacho (nosso amigo argentino que influenciou toda a turma a aderir ao restaurante do Gino como point oficial) declara, para comoção geral, que o Gino não era o Gino. Hehehe. Na verdade o nome do Gino é Nunzio. Todos fizemos a maior cara de e a explicação do Nacho para o fato foi: “Eu comecei a chamá-lo de Gino (sem qualquer razão) e o nome pegou”… 😕 … E como o Nunzio nunca o corrigiu, todos o chamavam de Gino e agora o Gino, que é Nunzio, se tornou Gino. Pode?

O fato é: o restaurante do Nunzio se chama Metaponto e fica na Tiensestraat 213. Mas sendo Gino ou Nunzio, o restaurante é ótimo! 😀

O irresistível Arciduca; Nossos amigos Argentinos com o Gino/Nunzio; A pizza de prosciutto crudo; Uma das tantas vezes que nos reunimos no Gino/Nunzio

Anúncios

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Trackbacks / Pingbacks

  1. E não é que ele existe? « Cacau com Lúpulo - abril 2, 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: