Um pouco de tudo

As últimas semanas foram marcadas por muitas mudanças, um transbordar de sentimentos, questionamentos que não cessam e a ausência de respostas que persiste, muitas possibilidades que se abrem, abraços, beijos, mais abraços e outros muitos beijos, sabores conhecidos que há muito não saboreávamos, pessoas amadas que voltamos a ver…. Nossa foram semanas ou meses?

Após quase um ano e meio vivendo na Bélgica, voltamos para o Brasil. Como é bom estar em casa. Como é estranho estar em casa. 🙂

Desde 07 de novembro, vivi algumas das seguintes situações:

  • Reencontrei a família
  • Vi meu sobrinho que está enorme… E ele? Está me “conhecendo”
  • Comi muito pão francês com requeijão e mortadela
  • Comi a farofa da minha mãe
  • Voltei a dirigir (e não é que não esqueci como era?)
  • Comecei a trabalhar
  • Voltei a enfrentar o trânsito caótico de São Paulo
  • Começamos a reencontrar nossos amigos, mas ainda temos muitos para rever
  • Vi São Paulo do alto
  • Comemos picanha, hummm isso que é carne
  • Viajei para a praia para um team building
  • Cortei o cabelo e fiz as unhas
  • Fiz cookie e torta de limão
  • Comecei a construir uma nova rede de relacionamento com meus novos colegas de trabalho
  • Comi carne seca com macaxeira 😀
  • Contei muito sobre nossas viagens, especialmente sobre a China
  • Dançamos gafieira 🙂
  • Fizemos churrasco e o Dú foi o churrasqueiro
  • Voltei a usar o forno, mas ainda não com a intensidade que gostaria
  • Deixei de escrever no blog 😦
  • Comprei sapatos 🙂
  • Conversei (pouco) com minhas amigas de jornada (Shereen, Paz e María)
  • Fiz meu primeiro pão
  • Conversei longamente com uma amiga que me ajudou a ver com leveza algumas coisas
  • Fui ao supermercado e falei em inglês
  • Fiz muito carinho nos peludos
  • Beberiquei uma caipirinha com cachaça mineira divina
  • Comemos no japonês 😛

E vejamos o que mais está por vir. 😀

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

One response to “Um pouco de tudo”

  1. Evelyn says :

    Oi Fernanda ! Que bom que voltou a postar, eu estava com saudades das aventuras de vocês !
    Bem-vinda de volta e, arruma um tempinho pra vir me visitar , ok? Mega bj

Deixe um comentário

