Nos sentindo como… artistas!

Quem nunca na vida não quis ser artista? Andar pelas ruas e ter olhos curiosos te seguindo? Eu já quis!!! E na China matei, ops matamos, a vontade. 🙂
Nas ruas, no metro, everywhere, éramos seguidos ou até encarados por olhos chineses muito curiosos…. Logo nos primeiros dias achei que isso acontecia por eu estar usando decote (Dú até reclamou, mas com o calorão que fazia naquela terra, só com roupinhas de verão para dar conta), mas daí veio a resposta para o meu incômodo:

Estávamos na Cidade Proibida quando duas chinesas me pararam e falaram “photo“. E eu muito solícita, pensando que elas queriam que eu tirasse uma foto delas, respondi com um sorriso no rosto “sure“. Logo as duas deram a câmera para o Dú e correram, cada uma de um lado, para me abraçar. Eu olhei para o Dú com cara de e ele se matando de rir da minha cara. 😛

E assim foi por todos os lugares que visitamos quase todos os dias em que estivemos na China. Nessas alturas tem muita foto nossa rolando por lá. 😛

Na primeira foto o Goran estava até de mãos dadas com a garota. hihihi Já na última  o Dú estava tirando fotos na praça da Giant Wild Goose Pagoda (Xi’an) e os chinesinhos aproveitaram a distração para tirar foto dele, mas o Dú foi mais rápido e pegou todos no flagra.

Tags:, , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “Nos sentindo como… artistas!”

  1. Fernanda says :

    Que louco!Como é isso???? ???
    por que?

    • Fernanda Relvas says :

      Então… Da primeira vez que o Dú foi para a China o que disseram é que os chineses pedem para tirar foto com os estrangeiros e depois mostram aos amigos dizendo que esses estrangeiros são amigos deles… Coisa de status, sacou!?
      Anyway, é muito divertido! hehehe

Deixe um comentário

