Há três anos…

Era um domingo ensolarado. Já estávamos limpando o nosso novo apartamento desde sexta-feira. Limpeza pesada, limpeza fina, recebimento de móveis, montagem, limpeza da louça e descobrindo como organizar nossas coisas nos novos armários…

Nossa parece que foi ontem!!!

No final do dia, voltamos para a casa dos nosso pais. Fizemos uma mala com roupa suficiente para uma semana. Estávamos radiantes e ao mesmo tempo inseguros. Nunca pensei que sentiria essa insegurança ao deixar a casa da minha mãe. Mas o novo nos traz esse sentimento que ao mesmo tempo é exitante e duvidoso!

Fizemos nossa primeira despesa. Nossa que delícia! Primeiro tinha preparado uma lista com tudo o que precisaríamos. Abri os armários da minha mãe para ver o que eu estava esquecendo… Fósforo, bicarbonato de sódio, noz-moscada, palito de dente, esponja para lavar louça… Coisas que eu só lembraria no dia que eu precisasse.

O fogão também tinha chegado, mas o técnico viria só no próximo sábado para trocar a saída do gás. Improvisamos a primeira semana com o microondas e o forninho elétrico. Dá para imaginar as gororobas? 😀

Nossas noites foram agitadas…. E não pelo motivo que vocês devem estar pensando :). O barulho da noite era novo, a luz, a cama, a rotina… Que rotina?

Uma delícia sair do trabalho e pegar o caminho errado… hahaha… Um dos dias peguei o caminho para a casa da minha mãe. Só depois percebi que eu tinha é que ir para a minha casa.

Agora que descrevo essa experiência, me lembro dos detalhes, dos cheiros, das atrapalhadas desse novo casal, mas também parece que já faz tanto tempo… Nesse meio tempo, arrumamos nossa casa, nos adaptamos e criamos a uma nova rotina, uma nova dinâmica familiar, nos conhecemos ainda mais… Empacotamos tudo e nos mudamos… Mais uma experiência intensa, que nos fez sentir radiantes e inseguros novamente: A Bélgica! Encaramos e vibramos cada dia com cada momento que estamos vivendo.

E daqui a pouco? Outra mudança! Para onde, quando e como? Ainda não sabemos, mas Deus nos preserva mais uma intensa experiência, que sem dúvida vai nos fazer sentir radiantes e inseguros… Só para variar um pouco! 😛

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

