Apenas um oi… bem rapidinho!

Tantas coisas aconteceram, e estão acontecendo, nessas últimas semanas que definitivamente não estou conseguindo atualizar o blog na mesma velocidade dos fatos…

Viagens, a “morte” do meu computador (o que deixa as coisas ainda mais complicadas), planejamento das próximas viagens, ajudar um querido amigo que teve seu apartamento “incendiado”, limpar ou tentar limpar as coisas desse querido amigo, recebê-lo em nossa casa, duas festas no mesmo dia, meu primeiro corte de cabelo aqui na Bélgica (meda!), tempo lindo de Sol, mudança de tempo e a chuva volta, etc, etc, etc…

Acabo de checar o statuts de entrega do meu novo laptop… Parece que essa semana vou recebê-lo… Ufa! Já me dá mais esperança… hehehe

Agora tenho que ir… O Dú precisa do computador dele… Acabou meu tempo. 😀

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

