Dicas práticas – Luxemburgo

Nos hospedamos no Mercure Luxembourg Centre (30, rue Joseph Junch), com ótima localização, bem pertinho da estação central, bom café-da-manhã, quarto bem apertadinho, tínhamos que passar de ladinho pela cama para irmos ao banheiro e com limpeza à desejar. Não sei como são os outros hotéis na cidade, mas comparando com outros hotéis que já nos hospedamos esse é bem meia-boca! Só mesmo a localização é legal!

Na primeira noite jantamos no La Boucherie, especializados em carnes (pelo nome não poderia ser uma creperia, certo?). O steak do Dú estava muito bom, mas ainda faltava um sal grosso básico para ficar melhor, e o carpaccio que comi estava divino, e ainda tinha direito a repeteco… Dilícia! 😛

Após o jantar, por pura, pura gula, comemos uns churros mergulhados em Nutella! Meu Deus, nos perdoe pelo pecado da gula!!!

Na segunda noite jantamos no Brasserie du Cercle. Ambiente moderno e confortável. O nhoque ao molho gorgonzola do Dú estava razoável. Meu tagliatelle ao camarão e pimentas estava perfeito! E o vinho branco da casa (produzido em Luxemburgo) estava leve, suave, saboroso e com um buquê lindamente frutado. Aguçou nossa curiosidade em experimenta mais vinhos brancos de Luxemburgo. 🙂 Já providenciamos um… mmmh!

Ah! Outra coisa muito, muito prática são as bicicletas para alugar por todos os lados! Acabamos não usando, batemos perna as usual!!! Mas essa é uma facilidade tremenda!!!!

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: