É pique, é pique

Ontem foi meu aniversário e mesmo longe da família e amigos tive um dia muito especial.

Logo cedo meus sogros fofos ligaram para matarmos as saudades e para os updates semanais e já ganhei dois parabéns muito especiais. 😉

Preparamos as comidinhas, as bebidas, música, arrumamos a casa e distribuímos flores. Às 17h00 nossos amigos chegaram e tivemos algumas horas muito divertidas.

Comemos, bebemos, rimos, trocamos experiências e no meio do caminho ainda recebi a ligação da minha amada mãe, depois do meu irmão e por fim da minha irmã e cunhado. Nessa última ligação tive direito a ouvir nosso afilhado cantando parabéns (mega fofo) e assoprando as velinhas… Que vontade de morder! 😛

O cardápio foi elaborado para ser simples e convidativo, optei por preparar fingerfood:

  • Damasco com Roqueford
  • Tâmara com Presunto Crú
  • Salame com Tomate-Cereja
  • Torradinha com Camembert e Geléia de Morango (bem azedinha)
  • Guacamole com Chips/Doritos
  • Mini-Bruschetta
  • Melão Japonês
  • Uva Verde

De sobremesa Fudge e Mini-Panqueca com Brigadeiro e Abacaxi… Modéstia à parte, estava divino!

Nossa família nas bandas de cá

Reggie (americano), eu e Shereen (jordaniana); Raed (jordaniano), Reggie e Nacho (argentino); Paz (argentina), Shereen e María (espanhola); Goran (esloveno), Jason (americano) e Dú; Goran, Raed, eu, Reggie, Jason e Shereen; Nacho e Raed

A caçulinha da turma, Camila, filha da Paz e do Nacho

As comidinhas

E… A sobremesa

Ah! Repararam no prato? Minha última aquisição: Um original de Delft pintado à mão… Lindo! Diretamente de uma feirinha de rua no centro histórico de Delft, como aquela da Benedito Calixto. 😀

Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “É pique, é pique”

  1. Gabi Butcher says :

    To atrasada, né?! Mas não esqueci… todo dia passo por este post nos feeds e lembro que preciso vir aqui… ahhh Fe… MUITAS MUITAS felicidades, amor, saúde, fotos, sobremesas, cervejas, chocolates, e tudo tudo de bom que a vida tem (algumas coisas é melhor eu não mencionar no blog hahahahaha)
    Estou com MUITA saudades de vcs!!!

    • Fernanda Relvas says :

      Valeu, Gabi! Quanta coisa boa… hehehe E que seja para todos nós! 🙂
      Muitas saudades de vocês tb!
      Beijoca enorme, Fê

Deixe um comentário

