Lindo Dia!

Aqui são 00h05 e acabo de receber uma ligação linda! Era a Paz, a minha amiga argentina, que não apenas pelo nome… Ela é linda por completo!
Meu aniversário já começou muito bem! Os amigos são as melhores dádivas que podemos e devemos desenvolver! 😛

Update: E como se não bastasse, 00h30 recebo uma linda mensagem da minha outra linda amiga, a Shereen! Eu sou mesmo uma pessoa muito abençoada. Obrigada Deus!

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

One response to “Lindo Dia!”

  1. Patricia Nunes says :

    Querida Fê,

    Estou, de verdade com muitas saudades de você!! Das nossas conversas, risadas e filosofadas da vida corporativa. Voce anda perdendo cada uma por aqui! rsrsrsrs

    MAs tenho certeza que está muito melhor aí. Este é um momento unico, que não volta nunca mais! Que saudades que eu tenho dos meus tempos em Chicago. Por isso, deixe a preguiça de lado e aproveite tudo!

    MUITAS ALEGRIAS, FELICIDADES e AMOR!!! Curta muito!

    Tenho muitas saudades de voce! Me manda seu telefone, para eu te ligar e conversarmos um pouquinho.

    bjs
    Pat Nunes

Deixe um comentário

