Um Chá ou uma Flor?

Que delicadeza!

Desde que ganhei do Dú o Chá que vira Flor ou a Flor que vira Chá estava ansiosa por prepará-lo, mas não tinha um recipiente de vidro adequado.

Hoje fui à Spit (uma loja de segunda-mão suuuper legal que tem de um tudo, literalmente tudo, e ainda melhor, é bem baratinha) e achei o que eu queria para preparar o meu chazinho que viraria uma flor. 😀

Esperei o Dú chegar para apreciarmos juntos a transformação. Foi só colocar água quente e em poucos minutos, não mais do que uns 3 minutos, a flor estava lá. Quanta delicadeza!

E o melhor é que uma cápsula rendeu três xícaras de chá e de quebra uma linda flor na água! Amei!


Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

One response to “Um Chá ou uma Flor?”

  1. Lorena says :

    Faz tempo que não passo por aqui. O que é um grande perda porque adoro as aventuras, desventuras e crônicas dos meus amiguinhos expatriados.

    Me voilà ici, comme on dit en Alsace… Mesmo que não gostem os belgas de falar francês… Quoi faire? Rien.

    Agora já tão aclimatados, meus amigos são europeus. É fatal que aconteça. Perfeita complementação… ardor latino-americano com sistemática européia.

    Só assim prá manter esse blog tão bonitinho…

    Beijos,

    da LÔ

Deixe um comentário

