Demorou, mas saiu do forno!

Não, não! Não me refiro ao Cheesecake… Me refiro ao post. hahaha

Na verdade, pela data da foto, esse Cheesecake saiu do forno em 25 de março, mas só agora estou escrevendo sobre essa experiência. 😀

Ainda na onde de desbravar o microondas (veja aqui minha experiência anterior), me aventurei em um Cheesecake… Mmmh! Ficou gostoso, gostoso. 😛

A receita é do Mais Você.

A única adaptação dessa vez foi a geléia de framboesa. Não gosto muito de geléia, especialmente essas de supermercado. Acho muito artificial e muito doce. Então comprei uns 400g de framboesas, lindinhas, coloquei em uma panela com uma colher não muito cheia de açúcar mascavo e deixei em fogo médio. Só! Irresistivelmente azedinha!

Tags:, , , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

