Feliz, feliz, feliz!

Semana passada fui chamada para uma entrevista. A posição e a empresa eram perfeitas, super alinhadas com meu perfil e minhas expectativas!

Fiquei mega ansiosa no dia anterior à entrevista. Putz! Uma entrevista inteira em inglês, era a primeira vez. E quem me conhece sabe que eu não sou (era) a pessoa mais confiante no que se refere a comunicação em inglês. 😕

Mas a entrevista foi surpreendente. Foi ótima! E realmente a posição e empresa tinham tudo a ver comigo. Saí da entrevista muito confiante, revigorada e recompensada! E isso tudo foi pelo simples fato de ter finalmente realizado que minhas fortalezas são muito mais importantes e interessantes que qualquer “falta” de conhecimento de idioma!

Por esse motivo o processo já tinha super valido! 😛

Hoje cedo recebi a ligação da pessoa que me entrevistou. Ela disse que infelizmente não vou continuar no processo, pelo fato de eu não falar Flamengo e Francês (mesmo sendo básico), mas que meu perfil, background e personalidade eram exatamente o que eles estavam procurando.

Aí sim é que fiquei contente. Fui mesmo capaz de me expressar com clareza e demonstrar meus pontos fortes! Eba!

E no final, de forma entusiasmada, ela afirmou que se manteria atenta para outras oportunidades alinhadas ao meu perfil! 😀

Essa era a peça que faltava para o meu quebra-cabeças da confiança… 😛

Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

3 responses to “Feliz, feliz, feliz!”

  1. Angelica Capelari says :

    Parabens pela experiência… Ë assim que começa e você pode enfrentar suas barreiras… Quem sabe na próxima… Bjs

  2. Zeca says :

    Oi Fernandinha. Quanto tempo hein? Faz um tempão que não faço uma visita. Bom saber que vocês estão aí vivendo, crescendo. Hoje lembrei de você: tocou meu celular aqui na BASF e a ligação era de… Fernanda Relvas! Fiquei pensando: “mas ela está na Bélgica…”. Aí me dei conta que era a Débora Conde quem me ligava! Bom, resultado: lembrei do blog e resolvi fazer uma visita. Boa sorte com as entrevistas e vai firme que dá certo. Minha esposa tentou a mesma coisa quando estivemos na Alemanha e conseguiu um super emprego na KPMG.

    Boa sorte!
    Zeca

    • Fernanda Relvas says :

      Zeca,
      Que delícia receber um recadinho seu! Saudades!
      Posso imaginar o quão engraçado foi receber uma ligação “minha”… hahaha
      Estamos muito felizes e curtindo cada momento, os bons e os não tão bons! Mas como você mesmo disse estamos vivendo e crescendo muiiiiito!
      E você como está? Espero que tudo, pessoal e profissionalmente, esteja muito bem! Foi um super prazer ter trabalho com você e ter presenciado o seu desenvolvimento, delícia! Espero que seu processo de desenvolvimento seja sempre contínuo e acredito que será… Você é curioso e inquieto demais para parar. 😉 O desafio é transpor tudo isso para a equipe e ajudá-los em seus processos de desenvolvimento também, mas sem dúvida, você vai dar, se já não está dando, conta de mais esse desafio!
      Super beijo,
      Fer

Deixe um comentário

