Feliz, feliz, feliz!

Semana passada fui chamada para uma entrevista. A posição e a empresa eram perfeitas, super alinhadas com meu perfil e minhas expectativas!

Fiquei mega ansiosa no dia anterior à entrevista. Putz! Uma entrevista inteira em inglês, era a primeira vez. E quem me conhece sabe que eu não sou (era) a pessoa mais confiante no que se refere a comunicação em inglês. 😕

Mas a entrevista foi surpreendente. Foi ótima! E realmente a posição e empresa tinham tudo a ver comigo. Saí da entrevista muito confiante, revigorada e recompensada! E isso tudo foi pelo simples fato de ter finalmente realizado que minhas fortalezas são muito mais importantes e interessantes que qualquer “falta” de conhecimento de idioma!

Por esse motivo o processo já tinha super valido! 😛

Hoje cedo recebi a ligação da pessoa que me entrevistou. Ela disse que infelizmente não vou continuar no processo, pelo fato de eu não falar Flamengo e Francês (mesmo sendo básico), mas que meu perfil, background e personalidade eram exatamente o que eles estavam procurando.

Aí sim é que fiquei contente. Fui mesmo capaz de me expressar com clareza e demonstrar meus pontos fortes! Eba!

E no final, de forma entusiasmada, ela afirmou que se manteria atenta para outras oportunidades alinhadas ao meu perfil! 😀

Essa era a peça que faltava para o meu quebra-cabeças da confiança… 😛

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

3 responses to “Feliz, feliz, feliz!”

  1. Angelica Capelari says :

    Parabens pela experiência… Ë assim que começa e você pode enfrentar suas barreiras… Quem sabe na próxima… Bjs

  2. Zeca says :

    Oi Fernandinha. Quanto tempo hein? Faz um tempão que não faço uma visita. Bom saber que vocês estão aí vivendo, crescendo. Hoje lembrei de você: tocou meu celular aqui na BASF e a ligação era de… Fernanda Relvas! Fiquei pensando: “mas ela está na Bélgica…”. Aí me dei conta que era a Débora Conde quem me ligava! Bom, resultado: lembrei do blog e resolvi fazer uma visita. Boa sorte com as entrevistas e vai firme que dá certo. Minha esposa tentou a mesma coisa quando estivemos na Alemanha e conseguiu um super emprego na KPMG.

    Boa sorte!
    Zeca

    • Fernanda Relvas says :

      Zeca,
      Que delícia receber um recadinho seu! Saudades!
      Posso imaginar o quão engraçado foi receber uma ligação “minha”… hahaha
      Estamos muito felizes e curtindo cada momento, os bons e os não tão bons! Mas como você mesmo disse estamos vivendo e crescendo muiiiiito!
      E você como está? Espero que tudo, pessoal e profissionalmente, esteja muito bem! Foi um super prazer ter trabalho com você e ter presenciado o seu desenvolvimento, delícia! Espero que seu processo de desenvolvimento seja sempre contínuo e acredito que será… Você é curioso e inquieto demais para parar. 😉 O desafio é transpor tudo isso para a equipe e ajudá-los em seus processos de desenvolvimento também, mas sem dúvida, você vai dar, se já não está dando, conta de mais esse desafio!
      Super beijo,
      Fer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: