Feijão! A deliciosa e simples tradição!

Já já completará seis meses que estamos na Bélgica. Mal podemos acreditar que o tempo passou, e continua a passar, tão rápido!

Pois bem, há algumas semanas comprei um pacote de feijão, que só encontrei em um mercado “exótico” aqui perto (até massa de pão-de-queijo tem lá). Mas como não tenho panela de pressão estava enrolando para cozinhá-lo.

Essa semana tomei coragem e fui à batalha! Depois de mais de 20 horas de molho, coloquei-o para cozinhar, acreditando que em uma hora o negócio estaria pronto. Ledo engano. Foram duas horas e meia para ele ficar meio cozido…. Que sufoco! Mas não terminou aí, não. Temperei o bendito e foram mais 40 minutos…

Hummm, mas quando terminou valeu super a pena! Estava, modéstia à parte, uma delícia… Me atrevo até a compará-lo ao da minha mãe… hahaha E hoje no almoço comi: arroz, feijão, ovo frito e salada… estava simplesmente uma delícia! ;-D Eita coisa boa!

Anúncios

Tags:, , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: