Ufa! Passou!!!!

Ai que alívio. Todo aquele mau humor de ontem passou!

Tive uma noite de sono restauradora e acordei bem mais animada!

Como o previsto, ao ler o post de ontem, ri de mim mesma! Ainda bem que dias como esses são a exceção! hehehe… Se não, nem eu mesma me aguentaria, porque olha, ontem foi barra!

Até o Skype deixei desligado… eu não tinha a menor condição de conversar com absolutamente ninguém. E hoje, quando falei com minha mãe, rimos um monte!

O dia continuou chuvoso, mas já melhor que ontem. Amanhã, quem sabe não abre um Solzinho? 😀

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

