Hoje NÃO é um dia qualquer!

Definitivamente, hoje NÃO é um dia qualquer!

São exatamente 12h36 e vou fazer uma breve descrição do meu dia até agora! Atenção: é exatamente dessa forma que estou vendo e sentindo o dia de hoje. E esse post tem o propósito de ser um depositário da minha ira! hahaha (entenda essa risada como sendo bem sarcástica…. sobre mim mesma!)

Às 3h00 acordei e não consegui mais dormi. Só uns cochilos, bem meia boca. Não me acomodava na cama de jeito nenhum!

Levantei, bem de mau-humor, e preparei o café da manhã do Dú e o lanche para ele levar, já que hoje ele não vem almoçar em casa… tem reunião!

Coitado me fez umas perguntas e eu fui bem “cavala”… sorry Dú, mas o mau humor de hoje está bravo!

Voltei para cama e levantei às 9h20. Olhei pela janela e estava garoando. Me arrumei para ir à aula de inglês, com um pouco mais de camada que o normal… É, nesses dias literalmente nos tornamos cebolas ambulantes, cheios de camadas de roupa.

Preparei meu café da manhã, mas só consegui comer meio pão. O mau humor também me tira o apetite.

Quando saí de casa, atrasada, a garoa havia se transformado em chuva. Não dava mais para ir de bike, e economizar tempo. Voltei, peguei o guarda-chuva e fui para a aula.

O caminho foi torturante! Um vento dos infernos. Cortante de tão gelado e claro o guarda-chuva não adiantou de nada. Primeiro porque vinha chuva de tudo quanto era lado e segundo porque aquela PORCARIA de guarda-chuva virava a cada dois passos. Não é exagero!

Em outro dia isso poderia ter sido hilário, mas hoje foi… foi… não consigo nem qualificar!

Cheguei na aula MOLHADA e suada! Pode? Tirei umas camadas de roupa e logo fiquei morrendo de frio.

A aula estava irritantemente irritante. Não entendia nada do vídeo. E o vídeo era de uma tragédia que aconteceu semana passada da Inglaterra. Só para completar o meu mau humor!

No intervalo queria tomar um café para me esquentar um pouco, mas claro: eu não tinha nem uma P. moeda! E o meu mau humor não me permitia pedir emprestado. Fiquei sentadinha comendo uma barrinha de cereal HORRÍVEL que eu tinha na minha mala!

Finalmente a aula acaba, mas a chuva e o vento NÃO!

O caminho de volta foi outra tortura. Pelo menos tinha uma padaria no meio do caminho. O pão tinha acabado e eu não tinha a menor condição de ir até o mercado com esse tempo! Tudo bem que foi um roubo, mais que o dobro do preço. Mas nessas horas tudo vale!

Depois de ter que desvirar o guarda-chuva por DIVERSAS vezes e desviar de várias bicicletas, porque é claro, em momentos como esses é cada um por si, e era bicicleta cruzando por todo lado sem a menor preocupação com pedestre, todo mundo queria mesmo era fugir da chuva!

Cheguei em casa, inclusive com os cabelos molhados! Dá para imaginar como estava o vento? A roupa nem se fala! O jeans literalmente molhado. Graças a Deus meu velho e indispensável Timberland estava no meu pé. O pé ficou seco, mas a meia na altura do tornozelo, também estava molhada… hahaha… essa risada é uma demonstração de esperança… quem sabe amanhã, quando eu ler esse relato horrendo, eu não ria de mim mesma?

É isso aí. Essa foi a minha única motivação de hoje. Escrever esse post horrível! Agora vou ficar no sofá, debaixo do cobertor esperando por amanhã! Ah! Isso porque o Dú me deu uma tarefa interessantíssima (mais sarcasmo): fazer uma pesquisa sobre o amado Lula (isso sim que é sarcasmo) para uma apresentação no MBA!

Bye-bye!

Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

4 responses to “Hoje NÃO é um dia qualquer!”

  1. Thá says :

    Oi amiga
    Nestas horas, o que eu tenho a dizer??? Nada como um dia após o outro!!! Todos temos nossos dias de cão….nem te conto….rs
    Uma linda semana pra nós!!!
    beijos Thá

  2. Andrew Pieries says :

    hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahhahahahhaah

    • Fernanda Relvas says :

      Bacana,
      Você tem sorte que hoje eu já estou de bom humor… se fosse ontem eu te daria uma resposta bem mal-educada. 😈
      Saudades, Fê

Deixe um comentário

