Levei uma bronca da polícia!

Gente foi tão divertido!!!! Estava eu voltando do mercado com a mochila super pesada e mais uma sacola pendurada no guidão da bike… bela e fresca (mesmo porque tá um frio louco por aqui) eu guiava minha bike pela rua comercial, que é só para pedestre, não pode passar carros. De repente ouço um “Hallo!” bem alto… logo em seguida outro: “Hallo!” Nossa, me virei para ver o que estava acontecendo, e não é que era comigo!

Parei a bike e a policial veio na minha direção falando sei lá o que em holandês, e falando alto pacas. Pedi desculpas e perguntei o que estava fazendo de errado e ela logo respondeu: “Aqui você não pode andar de bicicleta! VOCÊ TEM QUE VER AS PLACAS! VEJA AS PLACAS!”

Putz! Eu só pedi desculpas de novo e me segurei, porque me deu muita vontade de rir…

Logo que olho para frente vejo um rapaz, também de bike e novamente um outro “Hallo!”… isso chega a doer o ouvido…. a mulher deve fazer muito exercício para a voz, ou ela chega em casa rouca! 😉

O pior de tudo é que sempre tem um monte de gente andando de bicicleta nessa rua… ai eu andava também! hehehe

Conforme eu ia andando e empurrando a bike eu ouvia de longe o “Hallo!”… hehehe

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

Deixe um comentário

