O verdadeiro significado da distância!

Antes de nos mudarmos para a Bélgica, eu tinha a impressão de que a distância das pessoas queridas seria o ponto mais difícil nesse processo de mudança. Mas para a minha surpresa, estou mais próxima… tenho mais contato agora do que quando morávamos no Brasil.

É engraçado como as coisas são… acho que por ter a certeza de que a qualquer momento eu poderia ligar ou ir até a casa da minha mãe, dos meus sogros, ver meus irmãos e sobrinhos, talvez eu não me esforçasse tanto em fazê-lo. Mas daqui tenho muito mais contato com cada um deles do que eu costumava ter.

NathSexta foi aniversário da minha sobrinha, a Nath, e na verdade eu é que ganhei um presentão. Ficamos conversando pelo Skype por mais de 1h30… foi uma conversa muuuito gostosa, além de ser engraçada, pois nos víamos, ela me ouvia, mas eu não a ouvia, então ela escrevia suas mensagens… rimos muito juntas! Foi um momento muito especial!

Sinto que participo mais da vidas deles agora e que também dou mais abertura para eles participarem mais da minha vida também!

Não posso imaginar como era viver longe no passado, sem as maravilhas da tecnologia! 😉

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “O verdadeiro significado da distância!”

  1. Daniela says :

    Oi Fê,seu blog virou uma novelinha/série pra mim!!!
    Preciso ler!!!!
    Tô adorando saber mais de você e quem sabe ficar um pouco mais próxima como já estivemos um dia!
    Beijinhus
    Fique com Deus!

    • Fernanda Relvas says :

      Hei Dani!
      ADOREI sua visita e o recadinho!!! Sabe que essa é a idéia… me manter próxima de quem já estava e a tentativa de me reaproximar de pessoas queridas… pelo visto está funcionando.
      Mande notícias (por aqui ou por email, mais privado ;-))…. tenho muitas saudades! Hoje deixei um recadinho para a Carol pelo niver dela e vi umas fotos… saudades de vocês!!!
      Super beijoca,

Deixe um comentário

