Girassóis!

Girassois_Van_Gogh

Se tem uma flor que eu amo são os girassóis!

Tenho uma clara lembrança (uma das poucas da minha infância) das minhas aulas de educação artística. Minha professora era mágica. Ela levava livros de arte, contava a história dos grandes pintores e a cada aula nos pedia para reproduzir uma famosa obra de arte.

Foi em uma de suas aulas que nasceu a minha fascinação pelos Girassóis de Van Gogh… E pela arte dele como um todo, é claro!

UntitledEm nossa sala no Brasil eu tinha uma das versões dos Girassóis, a qual ganhei de aniversário do Dú. E essa semana ganhei um arranjo MARAVILHOSO do meu marido MARAVILHOSO!

São lindos!!!! AMO, AMO e AMO! Meu marido e os girassóis! 😉

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

One response to “Girassóis!”

  1. Andrew Pieries says :

    Isso tá com pinta de síndrome de Estocolmo.

Deixe um comentário

