O que você deu de presente nesse dia das crianças?

Acho que estou em um momento introspectivo… vocês já devem ter percebido pelos últimos posts

Pois bem, ontem assisti um pedaço de um vídeo que fala sobre a criança e o consumo… e fiquei chocada. E olha que eu ainda nem acabei de assistir o vídeo todo. E como não acredito em acasos, hoje li os “10 passos para que seus filhos se tornem bons leitores”.

 

PassaportteBrincarDeLer_Ziraldo

Adorei!

Estou compartilhando com vocês, porque sinceramente falamos muito em qualidade do tempo que temos com as crianças, e não me refiro apenas aos filhos. Eu por exemplo só tenho sobrinhos, mas sei que podemos influenciar, e muito, essa meninada! E por que não, melhorar a qualidade do nosso tempo com os pequenos através da leitura?

Aproveito para perguntar: Quem de vocês deu como presente de dia das crianças um livro?

Pois é, tenho medo da resposta!

Enjoy it!

Para quem quiser ter mais insights vejam o blog do Ziraldo… http://ziraldo.blogtv.uol.com.br/

Tags:, ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

4 responses to “O que você deu de presente nesse dia das crianças?”

  1. Alessandra Relvas says :

    Fê, a coisa mais linda é o Henrique pedir para ler os livros da coleção infantil que o Lú montou ………. ele começa a contar as histórias na linguagem própria……. um dialeto que só ele entende…….. participamos pouco, pois ele é quem faz o show……….. é muito prazeroso e inesquecível.

    bj
    Ale

  2. Andrew Pieries says :

    Nem acredito que passamos nesse teste politicamente correto! A Rebeca ganhou um livro de fábulas do Monteiro Lobato.

    bieijos

Deixe um comentário

