Ai… Cansei!

Como alguns de vocês têm acompanhado nos últimos posts, todo o sedentarismo que tinha em São Paulo desapareceu!

Tudo começou bem cedo, quando tivemos que carregar aquelas malas monstro (… e um dia elas vão ter que voltar, ai!). Logo depois começou a andança. Meu Deus, como nós andamos! E andamos debaixo de um Sol inacreditável. Finalmente vieram as bicicletas, que alívio! Mas assim mesmo é um belo exercício para quem não tem musculatura desenvolvida, especialmente na volta do mercado, com as compras nas costas ;-).

Mas como eu não estava lá muito satisfeita com o volume exercício e tendo em vista que meu apetite por chocolate aqui é bem maior, resolvi aumentar a dose dos exercícios e fui pintar!

No início era o banheiro… ele não é muito novinho, a pintura já era escura e ainda estava bem sujinha! Perguntamos aos proprietários se não havia problema e eles até nos trouxeram a tinta e os apetrechos. Achei muito legal! Mas aí como eles haviam trocado os armários da cozinha, uma parede estava meio sem tinta e… pronto: Banheiro e Cozinha!

Pintando_1Então, ontem e hoje fiquei eu pintando os dois cômodos… a tinta não era Suvinil, mas era boa ;-). Na verdade ela é bem diferente, é uma tinta beeem grossa, achei que dá mais trabalho, fica pesado para passar, mas em compensação duas mãos em uma parede beeem suja ou escura é mais do que suficiente.

Estou toda dolorida, mas o resultado valeu! Um banheiro clarinho sempre é mais gostoso ;-).

Tags:, , , , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “Ai… Cansei!”

  1. Andrew Pieries says :

    Vocês ainda não postaram fotos da casa.

Deixe um comentário

