Um domingo qualquer

Acordamos tarde, tomamos um café da manhã gostoso, o Dú foi estudar (… o volume de material de leitura não é mole não…) e eu fiquei pesquisando algumas coisas.

Mais tarde bateu uma fominha e fomos preparar o almoço… Mas antes tenho que fazer um parênteses sobre ontem!

Como o Dú estava em casa e depois de ele já ter estudado por um tempo razoável fomos à um mercado que é mais barato e tem de tudo… pegamos as bicicletas e fomos. O caminho para mim já era conhecido e as manobras de bicicletas estão começando a ficar mais usuais… para mim! Depois de uns 10 minutos chegamos ao mercado e o Dú falou: “Poxa, achei que de bicicleta ia ser mais fácil… me cansei!” … agora vejo que já estou me acostumando mesmo a andar de bicicleta 😉

Fizemos compra, ainda um pouco demorada… temos que ficar decifrando o que é o que… e voltamos com as mochilas cheias. Quem diria fazer mercado de bicicleta e mochila 😉

Achamos, para variar, umas coisinhas gostosas como um pacote de massa de panquecas pronta (bem bonitas) e um pacotão de M&M’s Crispy, de flocos de arroz… humm!

Almoco_domingoFechando parênteses e voltando para hoje, resolvemos experimentar a panqueca. Já ao abrir o pacote sentimos um cheiro bem gostoso, mas meio doce… recheamos a panqueca com gruyer e salame, depois de pronta e com uma saladinha verde fomos nos fartar. Mas não é que a massa era doce mesmo? 😉 No fim ficou gostoso, pelo menos com esse recheio, deu o contraste entre doce e salgado, ficou muito bom!

E para arrematar nosso almoço fizemos uma panqueca doce e recheamos com Nutella, na verdade com um Patê à tartiner aux noisettes (em francês) ou Hazelnootpasta (em Holandês) da marca Carrefour, mas é tão boa quanto a Nutella (tem de diversas marcar para podermos experimentar, eba!) e para complementar colocamos os M&M’s Crispy… putz, ficou divina… o creme de avelã todo derretidinho e aqueles focos de arroz bem crocantes… hummm, só comendo mesmo 😉

E olha a cara do Dú ralhando comigo enquanto eu tirava as fotos… “Fernanda, vai esfriar!”… fica frio Dú!

Tags:, , ,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

One response to “Um domingo qualquer”

  1. Angelica says :

    Deu água na boca…

Deixe um comentário

