Achamos o Apto!!!

(o que aconteceu em 21.08.2009…)

Acordamos cedo novamente, tomamos um belo café da manhã, aliás o B&B (Bed & Breakfast) que estamos é uma delícia, fica um pouco mais longe do centro, mas nada de mais, é uma casa típica, muuuito bem decorada e recebemos um atendimento agradabilíssimo. A mesa do café da manhã é preparada no maior capricho! É uma delícia! Se alguém algum dia precisar, vale a indicação: http://lodgingat8.be/.

Graças a Deus o dia estava mais fresco, ontem à noite choveu! Foi um graande alívio! Bem coisa de paulista mesmo… ficar contente com chuva, pode? Saímos para a nossa caminhada diária. Aliás, já está ficando difícil aguentar o ritmo de caminhada. Quarta e quinta já andamos muuuito e como estava muuito quente ficamos bem cansados. E hoje, mesmo com o tempo mais ameno, estamos com as pernas cansadas.

Visitamos mais alguns studios e apartamentos, mas estamos bem inclinados pelo primeiro que vimos (ainda na quarta à noite). Ele é bem legal, até que grandinho (50 metros, em comparação com os demais é grandinho;-)) e está todo arrumado e mobiliado, a cozinha inclusive estão acabando de trocar essa semana. Fica em uma rua super tranqüila e ao mesmo tempo perto do centro, e o melhor de tudo: a 400 metros da Vlerick (escola que o Edu vai estudar).

Engraçado como são as coisas, estamos falando com o Vincent sobre esse apartamento, e os pais dele acabaram de voltar de uma viagem ao Brasil, a qual adoraram. Esse mundo realmente é muito pequeno! Marcamos novamente com ele às 18h00, vimos mais alguns detalhes e fechamos o contrato de aluguel… eba… na próxima terça nos mudamos.

Tomamos mais uma cerveja belga diferente para comemorar e para descansar um pouco as pernas… coitadas! Acho que nunca andamos tanto em um intervalo de tempo tão curto!

Contract_and_Trappist

Hummmm! No jantar comemos muuito bem, o Edu um salmão grelhado com legumes e um molho feito com vinho do porto e eu um macarrão (wok) com legumes, carne de porco e três molhos diferentes: shoyu, apimentado e um agridoce-apimentado delicioso!!! Terminamos muito bem o dia!

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

2 responses to “Achamos o Apto!!!”

1. Pat Liden says :

Uhuuu… tudo de bom!
    Parabéns… Mas me diga, os apes são sempre bem pequenos por aí? Mas 50m2 tá bem bom né!!!
    Bjossss saudadesssss
    Quarta vamos para Ctba ver apê também!
    A Michael Page me chamou para uma oportunidade de Gerente de Projetos em Ctba e amanhã é a entrevista aqui em Sampa… torçam por mim!!!
    A propósito: EU QUERO CALOR, MUITO CALOR, NÃO AGUENTAMOS MAIS FRIO E CHUVA… Reclama de barriga cheia, vai… 😉
    Com amor
    Pat

2. Thá says :

Fezinha, fiquei muito feliz que vocês encontraram o apto!!! E amei o blog, como sempre vc arrasa escrevendo 🙂 Agora posso te acompanhar de perto!!!
    beijos com cacau (rs) e saudades