Como nasceu o cacau com lúpulo?

UntitledTudo começou com uma insatisfação profissional do Edu, quando começamos a repensar a sua carreira! Veio então a decisão por um ano sabático, onde ele se dedicaria a se preparar para um mestrado executivo. Bem, até aí OK! Questionei-o se esse mestrado deveria ser feito no Brasil, já que sua formação acadêmica no Brasil já era muito boa…. e com essa pergunta, tudo toma um novo rumo!

Ele começa a pesquisar as melhores escolas no mundo. Minha única restrição, mas que já era compatível com a dele, era que eu não queria morar nos Estados Unidos, minha preferência era Europa, questão de sangue azul, sabem como é, não?!

Pois bem, ele estudou feito um louco, por horas à fio (e eu sozinha :-(), fez as provas, e obviamente foi muuuito bem, fez os applications para as escolas escolhidas que foram três, passou em duas delas e aí veio mais um dilema: Qual deveria ser a nossa escolha?

Passamos uma semana muito particular. Ao mesmo tempo que muito angustiante, pois nossa decisão mudaria por completo as nossas vidas, muito especial, pois foi uma semana de questionamentos, auto-análises (e quem me conhece sabe que eu pouco gosto disso ;-)) e, principalmente de uma cumplicidade incrível entre nós dois, pois afinal, o que buscávamos era simplesmente a nossa felicidade!

Nesse momento mágico, nos deparamos com pessoas que fizeram a diferença em nossas vidas. Não julgaram, não atribuiram preconceitos, apenas nos apoiaram  da forma mais simples e verdadeira que existe. Fomos ouvidos! Que delícia nos depararmos com pessoas que realmente estão ao nosso lado para o nosso bem, para o nosso crescimento. E o mais incrível é que não estou falando apenas das pessoas que temos laços familiares, as quais também foram fundamentais em todo o processo, mas também de amigos que já eram próximos e de alguns que a ocasião nos fez aproximar e hoje são amigos para uma vida inteira! OBRIGADA queridos! Agora oficialmente!

Bem, veio a decisão: Vlerick… na Bélgica!

Pensávamos que teríamos tempo suficiente para toda a logística necessária, afinal nossa decisão foi tomada no finalzinho de 2008 e o curso se iniciaria em setembro de 2009… putz, bastante tempo, né?! Não, definitivamente não! O tempo literalmente voou. E muitas coisas maravilhosas aconteceram: nos reaproximamos de pessoas queridas, que pela correria do dia-a-dia havíamos nos afastado, casamos no civil, já que facilitaria um monte de burocracia, resolvemos fazer uma festa de casamento, MARAVILHOSA! Foi um momento muito especial, mágico mesmo, onde pessoas mais do que queridas vibraram e irradiaram AMOR! É só disso que o mundo precisa! Ai, quanta coisa legal, quantos encontros gostosos e inesquecíveis…

O tempo passou e chegou o momento da nossa partida! Momento de extrema alegria, um sonho se realizando, e momento de apreensão… ao novo, à distância… e assim nasce o Cacau com Lúpulo!

A idéia do blog é compartilhar com vocês um pouco da nossa história e claro, das aventuras que teremos nesse novo momento de nossas vidas.

Entendemos que essa é uma forma de nos mantermos próximos, apesar da distância física e, assim como o Cacau e o Lúpulo, mostrarmos um pouco da nossa transformação nesse processo que só tende a ser de muito crescimento. E nada melhor para representar esse nosso período que os ingredientes fundamentais para dois ícones Belgas…

Esperamos que vocês se divirtam e se emocionem com as nossas histórias e que deixem sempre que possível um hello, ou melhor um hoi… como dizem em Holandês!

Anúncios

Tags:,

About Fernanda Relvas

Esposa, filha, irmã, tia, amiga, psicóloga, amante de tudo o que provoca questionamento, que promova o desenvolvimento e o crescimento. Curiosa, emburrada, crítica, teimosa, mas boa amiga e companheira!

3 responses to “Como nasceu o cacau com lúpulo?”

  1. Marcio Lotierzo says :

    Hallo! Não tivemos a oportunidade de desejar muito sucesso nesta nova fase e dizer que não é um adeus, mais um até breve.

    Que vocês encontrem tudo o que estão procurando e muito mais experiências surreais como estas do “mala”! EStas é que nos fazem crescer e aprender…

    Bjs.

    Marcio, Ana e Sophia.

    PS.: Como acho vocês no Skype?

    • Fernanda Relvas says :

      Oi Marcio!
      Obrigada pela mensagem e pelo carinho! Super gostoso de ler!
      Meu user no Skype é Fernanda.Relvas, aparece por lá para conversarmos um pouco e matar as saudades!
      Beijoca,

Trackbacks / Pingbacks

  1. A nova cara do Cacau! « Cacau com Lúpulo - agosto 30, 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: